by RadioClubePenafiel
Share
Sete militares da GNR feridos em perseguição
Sete militares da Guarda Nacional Republicana ficaram ontem feridos, depois de uma perseguição entre Alpendurada, no Marco de Canaveses e as Termas de São Vicente, em Penafiel. Tudo terá começado após as autoridades serem informadas sobre o roubo de uma viatura, por volta das 8h30.
Apesar de os militares terem avistado o veículo, os suspeitos não responderam aos pedidos para pararem e seguiram em fuga. Durante a perseguição policial, o carro embateu duas vezes em viaturas policiais, sendo que numa destas, encontrava-se em contramão numa rotunda.
Continuaram a fuga a pé, mas acabaram detidos pelas autoridades.Trata-se de uma mulher, de 29 anos, e dois homens, de 32 e 46. Os detidos já eram suspeitos por crimes de furtos a estabelecimentos e roubos de carro.
Os ferimentos nos militares, que foram considerados ligeiros, resultaram tanto do embate nos veículos em que seguiam, como da perseguição apeada, devido a entorses e escoriações. Foram assistidos no Hospital de Penafiel, mas, entretanto, já tiveram alta hospitalar.
Notícias Recentes
ARTIGOS RELACIONADOS
radio clube penafiel